Wiki D.p.a
Advertisement

Ela é uma bruxa malvada do Reino de Vulcanion (um outro reino inimigo de Ondion além de Armadion), Ela está querendo a primeira lágrima da bebê da Rúbia para destransformar seu marido o Bruxo Alejandro (que foi transformado em cinzas por Bartolomeu Leal em um duelo).Ela não sabia da existência do portal. Descobriu que o portal de Ondion existe, e estava à procura dele. Ela também queria transformar Ondion e Vulcanion numa terra só, e governar em Ondion com seu marido. Já que Amaranta não estava conseguindo o que quer, no episódio 20, ela usa a raiva de Berenice, para atacar o Prédio Azul com marimbondos. Depois, ela pega a bebê e duela contra Leocádia, mas depois que Theobaldo chega, ela consegue fazer a bebê chorar e a lágrima pinga em Alejandro, e o traz de volta à forma humana. Eles começaram a duelar contra Theobaldo e Berenice, e pediram para eles abrirem o portal. E enganam os bruxos para pegar um gelo e colocar magia neles, e assim congelando Amaranta e seu marido e os enviando para uma montanha muito fria com uma eterna nevasca para sempre.

Aparência[]

Como enfermeira, ela usa um chapéu branco com uma cruz vermelha e um vestido vermelho por baixo de um avental branco. Em seu traje normal de bruxa, ela usa uma blusa que têm algumas cores com mangas pretas compridas. E por baixo, ela usa um vestido vermelho com linha azul e laranja.

Curiosidades[]

  • Ela é Casada com Alejandro Urze.
  • Parece através de uma Chamada que ela é Espanhola, por que ela falou Olé no final da Chamada.
  • Através de um show de luzes dá para ver que ela está querendo a bebê de Rúbia.
  • Ela vai se disfaçar de enfermeira para conseguir chegar perto do bebê.
  • Ela quer trazer seu marido de volta e dominar Ondion.
  • Ela possui um leque magico que faz com que a pessoa que abane sinta ainda mais calor por que ele tem poder de fogo.
  • Havia indícios de que ela é uma bruxa por que quando estava alisando a barriga de Rubia o seu anel lançou um feitiço e seu anel brilho e a Berenice estava na frente dela e poderia ter visto e impedido e assim que ela abriu o leque pra Rubia usar ele soltou uma chama e dava pra perceber claramente que ela é uma bruxa.
  • Ela detesta sorvete e tudo que é gelado inclusive odeia os bruxos de gelo como o Gylon.
  • Ela enfeitiçou Berenice para ficar com muita inveja da irmã e ir para o lado do mal e se tornar sua aliada para abrir o portal.
  • Ela quer se vingar da família de Bartolomeu leal por ele ter transformado seu marido Alejandro em cinzas.