FANDOM

O Bruxo Marc de Armadiom é um bruxo que mora nas terras inimigas de Ondion, . Ele como a suas terras natais, Armadion, é muito mau. Ele é um dos piores arqui inimigos de Theobaldo

HistóriaEditar

Marc nasceu em armadiom, filho de uma linhagem de bruxos e bruxas muito maus. Marc tinha um Dom para a magia negra. Ele tinha uma marca de nascença no seu braço, o símbolo desta marca era um floco de neve ou de granizo. Theobaldo quando era mais jovem, foi visitar armadiom e lutou com os seus poderes mágicos contra o malvado bruxo Marc que queria destruir Theobaldo. Theobaldo perde a luta e quase morre, quando Marc atinge um raio elétrico enfeitiçado no pescoço de Theobaldo, a marca foi quase fatal e deixou muitas cicatrizes em Theobaldo. A partir daí, os dois se tornaram arqui inimigos. Ele tentou durante milhares de anos, junto com os seu amigos, os bruxos maus, destruir os bruxos bonzinhos e dominar as terras mágicas de Ondion. Na nona temporada ele aparece no Prédio Azul vendendo tatuagens enfeitiçadas que fez quase todos os moradores do prédio desmaiarem. Ele é transformado em um papel de figurinhas de tatuagem e logo depois é jogado no lixo e é queimado pelas chamas que Theobaldo lançou sobre ele.

VítimasEditar

  1. Severino Capim
  2. Salvatore Tomatini
  3. Lena Prata
  4. Berenice

ApariçõesEditar

  1. As Tatuagens
  2. Vovó Tatuada