FANDOM

D.P.A. - O Filme é o filme que adapta Detetives do Prédio Azul.

O longa foi dirigido por André Pellenz, conhecido por também ter dirigido Minha Mãe É Uma Peça: O Filme e ter criado a sitcom de comédia Prata da Casa.

O filme foi indicado ao Meus Prêmios Nick de Filme Favorito, e o roteiro foi escrito por Flávia Lins e Silva e L.G. Bayão.

Foi produzido por Sandi Adamiu, Marcio Fraccaroli e André Fraccaroli.

SinopseEditar

Os Detetives do Prédio Azul são confrontados com o maior caso de suas vidas: salvar o próprio edifício da destruição. Pippo (Pedro Henrique Motta), Sol (Letícia Braga) e Bento (Anderson Lima) se infiltram na festa de Dona Leocádia (Tamara Taxman), a terrível síndica que é, literalmente, uma bruxa. Lá eles presenciam um crime "mágico", que condena o Prédio Azul a uma demolição de emergência. Para completar, a única testemunha - o quadro falante da Vó Berta (Suely Franco) - desaparece, e Dona Leocádia é enfeitiçada para ficar boazinha. Para resolver esse caso, os detetives vão contar com a ajuda do porteiro Severino (Ronaldo Reis), que empresta sua Kombi azul novinha para ser a sede de investigação. A aventura fica completa quando Tom (Caio Manhente), Mila (Letícia Pedro) e Capim (Cauê Campos), fundadores do clubinho original, são trazidos de volta ao Rio de Janeiro para ajudar no caso. [1]

Trailer OficialEditar

D.P.A

D.P.A. Os Detetives do Prédio Azul - O Filme Trailer Oficial

ReferenciasEditar

  1. Detetives do Prédio Azul (D.P.A.) - O Filme - Filme 2016 - AdoroCinema