Wiki D.p.a
Advertisement

Marc é um dos bruxos malignos de Armadion que chegou na nona temporada no prédio atrás do Amuleto para tentar a abrir o portal, mas foi derrotado pelo Theobaldo, que o transformou em cinzas. Na décima temporada ele retorna com a ajuda de Marga, que conseguiu encontrar ele no prédio, ele enfeitiçou a Sol, o Severino e a Sissi para eles pegarem o quadro da Vó Berta, que também foi controlada por ele. Ele é um dos piores inimigos de Ondion.

História[]

Marc nasceu em Armadion, filho de uma linhagem de bruxos e bruxas muito malvados. Marc tem um dom para a magia negra. Ele tinha uma marca de nascença no seu braço, o símbolo desta marca era um floco de neve ou de granizo. Theobaldo quando era mais jovem, foi visitar Armadion e lutou com os seus poderes mágicos contra o malvado bruxo Marc que queria destruir Theobaldo. Theobaldo perde a luta e quase morre, quando Marc atinge um raio elétrico enfeitiçado no pescoço de Theobaldo, a marca foi quase fatal e deixou muitas cicatrizes em Theobaldo. A partir daí, os dois se tornaram arqui inimigos. Ele tentou durante milhares de anos, junto com os seu amigos, os bruxos maus, destruir os bruxos bonzinhos e dominar as terras mágicas de Ondion. Na nona temporada ele aparece no Prédio Azul vendendo tatuagens enfeitiçadas que fez quase todos os moradores do prédio desmaiarem. Ele é transformado em um papel de figurinhas de tatuagem e logo depois é jogado no lixo e é queimado pelas chamas que Theobaldo lançou sobre ele. Depois ele reapareceu na décima temporada com a ajuda de Marga no episódio Vovó Tatuada, enfeitiçou Severino, Sol e Sissi, controlando eles, ordenou que eles pegassem o quadro de Berta e entregassem para ele no Prédio Amarelo. Depois de Berta recusar se unir aos malvados para abrir o portal, ele também enfeitiça ela. E com a ajuda das duas, ele foi de volta para a sua terra natal, Armadion.

Ele retornará na temporada 16.

Curiosidades[]

  • Eles já teve muitas vítimas tatuadas:
  1. Severino (2 vezes)
  2. Lena
  3. Tomatini
  4. Berenice
  5. Sol
  6. Sissi
  7. Vó Berta
  • Ele é apaixonado pela Marga, ele demonstrou isso no episódio Vovó Tatuada.
  • Ele consegue usar suas tatuagens para fazer as pessoas caírem em um sono profundo e para controlar as pessoas também. Ele sequestrou a Sol.
  • Ele foi o único bruxo que pegou o Amuleto para abrir o portal.
  • Ele tem uma filha com Marga, que se chama Jasper Arco Harry Zorga.

Aparições[]

  1. As Tatuagens
  2. Vovó Tatuada