FANDOM

Estes são os poderes que cada mago, bruxa ou ser mítico da série de D.P.A. tem.

ListaEditar

  • Invisibilidade = A capacidade de tornar-se completamente transparente. Mila já demonstrou ter este poder quando fez o várias coisas no Prédio Azul ficar invisível. E também a dona Leocádia quando fez Mila ficar invisível.
  • Transmutação = A capacidade de transformar a matéria de um objeto em outra. Quase todos os feiticeiros e bruxas da série tem esse poder: Leocádia já demonstrou ter este poder quando transformou a Z.Z. em abóbora ou quando transformou Bento, Pippo e Sol (quase totalmente) em carneirinhos, sendo Bento o único que chegou a ser completamente transformado.
  • Cuspir Fogo = A capacidade de ter fogo saindo de sua boca. Theobaldo, por ser um réptil e possível parente dos dragões, possui esse poder e já o demonstrou várias vezes, a mais notável quando matou Z.Z., transformando-a em cinzas.
  • Transmorfismo Animal = A capacidade de se transformar em um animal. Os bruxos Theobaldo e Escorpiante são alguns exemplos de usuários deste poder já que Escorpiante pode se transformar em escorpião e Theobaldo pode se transformar em um lagarto/dragão.
  • Magia = A magia é a capacidade de modificar a realidade usando feitiços, encantamentos, rituais, porções e etc. É um poder que todos os bruxos e bruxas têm.
  • Tecnopatia = A capacidade de manipular as máquinas ao seu favor. O Zúlio mostrou esse poder ao mudar de canal na TV da dona Leocádia.
  • Encolhimento = É a capacidade de contrair o seu tamanho físico. O Zúlio usou essa habilidade para caber em sua nave.